Header AD

Divulgado o segundo trailer e duas cenas de “Me and Earl and the Dying Girl”, o novo 'A Culpa é das Estrelas'


O trailer acompanha um garoto que é forçado por sua mãe a fazer amizade com uma menina com câncer, e mesmo a contragosto acaba encontrando uma alma gêmea. Com vontade de animá-la, ele toma a iniciativa de fazer um filme para ela, com a ajuda de seu melhor amigo.

O “Me” da história, que narra a trama na primeira pessoa, é vivido por Thomas Mann (“Projeto X: Uma Festa Fora de Controle”), Earl, o melhor amigo, é interpretado por R.J. Cyler (“Second Chances”), e a menina doente é Olivia Cooke (igualmente terminal na série “Bates Motel”).

O elenco ainda inclui Nick Offerman (série “Parks and Recreation”), Connie Britton (série “Nashville”) e Molly Shannon (série “Saturday Night Live”).Dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (“Assassino Invisível”).

O filme ganhou o Festival de Sundance 2015 e  chega aos cinemas americanos em 1 de julho, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.







Divulgado o segundo trailer e duas cenas de “Me and Earl and the Dying Girl”, o novo 'A Culpa é das Estrelas' Divulgado o segundo trailer e duas cenas de “Me and Earl and the Dying Girl”, o novo 'A Culpa é das Estrelas' Reviewed by Luara Moraes Leão on 22.5.15 Rating: 5

Post AD