Header AD

Warner Bors compra direitos da saga de livros 'A Seleção'


A Warner Bros comprou os direitos do livro 'A Seleção', o primeiro de cinco da famosa saga da autora Kiera Cass.
Katie Lovejoy, uma das roteiristas de 'Arsonist’s Love Story', será a grande responsável pela adaptação de roteiro. A produção fica por conta da DiNovi Pictures ('Quatro Amigas e Um Jeans Viajante', 'Um Homem de Sorte' e 'Se Eu Ficar') e Pouya Shahbazian ('Divergente' e 'Insurgente').
Detalhes sobre elenco e possível estreia ainda não foram revelados.
Lembrando que durante o mês de Abril, vários fãs da saga de livros, subiram a tag #WeWantTheSelectionMovie no Twitter e parece que a Warner ouvi os pedidos. 
“Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço.”
Warner Bors compra direitos da saga de livros 'A Seleção' Warner Bors compra direitos da saga de livros 'A Seleção' Reviewed by Luara Moraes Leão on 23.4.15 Rating: 5

Post AD