Header AD

Teoria de fã de Harry Potter pode ser o porquê do protagonista ser odiado pelos Dursley


Todo fã de Harry Potter se lembra que quando Harry morava na Rua dos Alfineiros com seus tios Valter e Petunia Dursley e seu primo Duda, este morava em um armário de baixo da escada, usava roupas usadas e velhas de seu primo, óculos rachados, passava fome, fazia tarefas domésticas e era maltratado verbalmente. Mas isso seria porque?

Nos livros de J.K.Rowling temos a resposta de que eles o tratam assim por medo da magia que Harry poderia ter e por parte da Petúnia a inveja que ela tinha da irmã, fazendo com que toda a família odiasse os Potter. Mas seria só isso?

A teoria do fã jodatoufin, através do Reddit seria que os Dursley trataram Harry assim, pois ele era uma Horcrux de Voldemort. Mas Luara como assim, não estou entendendo... Vou Explicar.

Bem, vocês lembram que no 'Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1' Ron fica todo enciumado com a Hermione com o Harry e ficava todo irritado, brigando com o Harry e chegando a abandoná-los? E isso ocorre porque o Ron estava usando uma Horcrux que era o colar que ficava com a Umbridge, sendo o guardião desta.


Sim, mas o que isso tem haver com os Dursley? Voltando para os Dursley, se o Harry era uma Horcrux de Voldemort e os Dursley era seus guardiões, eles poderiam ter a mesma reação que Ron teve com o colar e o Duda só seguiu a opinião dos pais.

Mas Luara se isso acontecesse, porque Harry tinha amigos e ninguém odiava ele em Hogwarts? Isso se dá, porque como dito antes você tem que ser o guardião da pessoa, sendo que só os Dursley eram guardiões de Harry.

E aí gostaram da teoria? Entenderam? Concordam com a teoria ou não?

 
Teoria de fã de Harry Potter pode ser o porquê do protagonista ser odiado pelos Dursley Teoria de fã de Harry Potter pode ser o porquê do protagonista ser odiado pelos Dursley Reviewed by Luara Moraes Leão on 24.4.15 Rating: 5

Post AD