Header AD

Review: Younger (Nova Série)


É clichê? É! Mas estávamos precisando! Younger é a nova série da TV Land, que conta com Hilary Duff e Sutton Foster no elenco.

Em meio a todos essas séries sobrenaturais e de super heróis, séries sobre o dia-a-da, ou sobre as loucuras do dia-a-dia de pessoas... diferentes, estão em extinção. É claro que estamos na era nerd, mas não significa que tudo tem que ser para o público nerd. (embora eu esteja gostando dessa era)

Criada por Darren Star, o mesmo de Barrados no Baile e Sex & the City, a série gira em torno de Liza, uma mãe solteira que tenta voltar ao mercado de trabalho e ao mundo dos relacionamentos. Ela acaba se passando por mais nova e consegue um trabalho com Maggie, onde convive com pessoas na casa dos 20 anos, como Kelsey.

O episódio piloto é rápido, até porque a série é uma comédia de 20 minutos, e apresenta logo de cara todos os fatos, e já somos apresentados aos personagens. A série é muito divertida, você dará boas risadas, e o elenco é perfeito, ótima atuação.

Como falado na sinopse, Liza é uma mãe solteira, que está passando por uma separação, e para esquecer um pouco dos problemas, resolveu focar-se novamente em sua carreira profissional, só que ela percebeu que isso seria muito difícil com sua idade! O mundo agora é outro, e ela não está tão familiarizada com as novas tecnologia e tendencias. Com 40 anos, ela finge ter 26, após sua melhor amiga lésbica, Maggie, personagem de Debi Mazar, ter influenciado-a! Conseguiu um ótimo emprego, fez amizade rapidamente com Kelsey, personagem de Hilary Duff, e começou a viver 26 novamente.

Para o clichê ser mais clichê, ela se envolve com um jovem chamado Josh, personagem de Nico Tortorella, tatuador, descolado, um cara completamente diferente do que ela esta habituada a conversar!



Bom, acho que é isso, a série é muito boa, tem fortes chances de ser renovada, é um prato cheio para quem gosta de uma comédia/romance!

Younger
"Pilot"

Episódio: 1
Temporada: 1
Estreia: 31/Mar/2015
Canal: TV Land

★★★

Review: Younger (Nova Série) Review: Younger (Nova Série) Reviewed by José Kiko on 21.4.15 Rating: 5

Post AD