Header AD

Pipoca Alternativa: A rebeldia de "The Kings of Summer"


Pipoca Alternativa tá com formato novo, e dia novo. 

Para essa 'estreia', falarei hoje sobre o filme "The Kings of Summer" que eu gosto bastante.

Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

O filme não tem um elenco muito conhecido,  mas os filmes que falarei no Pipoca não terão um elenco tão conhecido.

Acho que os únicos que vocês devem conhecer é o Moises Arias de Hannah Montana, e o Nick Robinson de Melissa and Joey, e agora em Jurassic World.

O filme é muito bom, e ele foi perfeito para uma fase da minha vida, que foi quando eu queria apenas sair de casa. Acho que muitos já tiveram essa fase, de que querem ser mais independentes, sair de casa e se virar! Muita 'rebeldia'.

E é isso que basicamente o filme mostra. Os personagens o, JoePatrick Biaggio, saem de casa e vão morar no meio da mata, onde eles constroem uma casa com algumas coisas que eles acharam, e até roubaram. Clássico!

Cada um dos meninos tem um motivo para fugir! O Joe é muito rebelde, e seu pai é muito autoritário por esse comportamento do garoto. Patrick não suporta seus pais serem tão grudando e o tratar como criança, e Biaggio, não sei exatamente porque ele fugiu. Ele é um dos personagens mais esquisito e divertido. 


Bom, os meninos fugiram, foram morar na 'casa própria', e começaram a sobreviver, tentaram caçar, no começo não deu certo, então eles foram caçar em um fast food!  Pra não falar que eles não servem para caçar, eles conseguiram pegar apenas uma vez o jantar deles.

Eles também são 'ótimos' no quesito entretenimento, eles cantam, dançam e é claro, fizeram uma festa, e o Joe chamou a garota de que ele gostava. Mas a ideia não foi muito boa,  porque ela começou a gostar de Patrick. :( Triste

Rola um drama muito louco, eles fazem as pazes, mas aí Patrick vai e fica com a garota Kelly, ai rola mais drama, ele é expulso da casa, e então Joe fica solitário. E é ai que ele começa  a ver como a vida madura é bem diferente do que ele estava pensando.

Bom, o final do filme vocês devem assistir para ver, mas ele é muito bom.

Pode até ser bobo de falar, mas o filme me fez pensar um pouco na minha vida, e ver que eu não tinha o que reclamar!

O filme é uma dramédia diferente, que eu tenho certeza que vocês irão gostar bastante.

"The Kings of Summer", "Os Reis do Verão" aqui no Brasil, não foi exibido nos cinemas, ele estreou no Sundance Film Festival.


Depois comentem o que acharam do filme, e dá nova versão do Pipoca Alternativa! Os comentários de vocês são sempre bem vindos, até a próxima semana!

Pipoca Alternativa: A rebeldia de "The Kings of Summer" Pipoca Alternativa: A rebeldia de "The Kings of Summer" Reviewed by José Kiko on 30.4.15 Rating: 5

Post AD