Header AD

Mãe de Taylor Swift está com câncer


A cantora ganhadora do Grammy Taylor Swift anunciou em seu Tumblr oficial que sua mãe, Andrea, está com câncer. Swift não revelou grandes detalhes sobre a doença ou o tratamento, pois disse preferir manter esses detalhes particulares.

"(...) Eu pedi de presente de Natal para minha mãe ano passado que ela iria ao médico fazer exames para qualquer problema de saúde, apenas para acabar com algumas preocupações minhas. Ela concordou e foi se consultar. Não havia nada preocupante e ela se sentia perfeitamente bem, mas ela fez os exames para eu e meu irmão ficarmos tranquilos.
Os resultados chegaram e estou triste em dizer que minha mãe foi diagnosticada com câncer. Eu gostaria de manter os detalhes de sua condição e tratamento privados, mas ela queria que vocês soubesse. (...)" 
 A cantora de "Shake It Off" ainda disse que sua mãe pediu para ela contar aos fãs para alertá-los em relação aos pais, pois um diagnóstico no início da doença aumenta as chances de cura.

Taylor Swift entra em turnê mundial pelo seu novo álbum 1989 em maio, passando pelo Japão, Estados Unidos, Inglaterra e outros países. Datas no Brasil não foram confirmadas.
Mãe de Taylor Swift está com câncer Mãe de Taylor Swift está com câncer Reviewed by Carolina Soares on 9.4.15 Rating: 5

Post AD