Header AD

Kat Graham, a Bonnie de 'The Vampire Diaries' comenta sobre a saída de Nina Dobrev da série


Todos fãs de The Vampire Diaries, apesar dos boatos, foram pegos de surpresa com a saída de Nina Drobev da série, mas aí fica a pergunta o que será do seriado sem a Elena?

Existem boatos de que Elena morreria e depois ressuscitaria em outro corpo, contudo os fãs não estão gostando dessa história da Elena ser interpretada por outra atriz.

Kat Graham também deu sua opinião sobre a saída de Nina da série, em uma entrevista ao canal americano VH1, nesta quarta-feira (8), contando também um pouco sobre os rumos que a história vai tomar ao final da 6ª temporada.

Kat revelou que tudo isso tem um sabor meio amargo:

"Nós somos todos uma família e sempre queremos ficar juntos. Mas cada um tem sua jornada, tudo que você pode fazer é desejar o bem e apoiá-los. Essa foi uma decisão que eu sei que foi tomada há um tempo atrás. Estou animada por ela e ver o que está próximo"

Na season finale, Graham prometeu uma "incrível batalha épica no final da temporada".

Lembrando que a 6° temporada de The Vampire Diaries irá se encerrar no dia 14 de maio.
Kat Graham, a Bonnie de 'The Vampire Diaries' comenta sobre a saída de Nina Dobrev da série Kat Graham, a Bonnie de 'The Vampire Diaries' comenta sobre a saída de Nina Dobrev da série Reviewed by Luara Moraes Leão on 9.4.15 Rating: 5

Post AD