Header AD

Johnny Galecki, o Leonard de 'The Big Bang Theory', será protagonista do terceiro filme de 'O Chamado'


Johnny Galecki, mais conhecido por interpretar o nerd Leonard em 'The Big Bang Theory' deixará a comédia por um tempo, pois o ator será protagonista do terceiro filme de 'O Chamado' que contará a origem de Samara, uma jovem que foi morta por sua mãe adotiva sete dias depois de ser empurrada para dentro de um poço. Após sua morte, seu espírito obteve o poder de amaldiçoar as pessoas que assistissem a uma bizarra fita de vídeo que retrata sua agonia.

O personagem de Galecki será o hedonista Gabriel, um professor que será o mentor do casal de namorados Holt e Julia, interpretados por Alex Roe e Matilda Lutz.

Entitulado 'Rings', o filme será baseado no romance do escritor japonês Koji Suzuki, que deu origem aos filmes nipônicos de terror psicológico 'Ring - O Chamado', de 1997, e 'Ring 2', de 1999, que posteriormente ganharam versões hollywoodianas estreladas por Naomi Watts.

'Rings' terá a direção de F. Javier Gutiérrez, responsável pelo terror 'A Casa dos Mortos'.

Com lançamento no formato 3D, 'Rings' chegará aos cinemas no dia 3 de dezembro deste ano.
Johnny Galecki, o Leonard de 'The Big Bang Theory', será protagonista do terceiro filme de 'O Chamado' Johnny Galecki, o Leonard de 'The Big Bang Theory', será protagonista do terceiro filme de 'O Chamado' Reviewed by Luara Moraes Leão on 4.4.15 Rating: 5

Post AD