Header AD

Daniel Radcliffe poderá viver criador do GTA em longa-metragem documentário


Se você sente saudades de ver Daniel Radcliffe desde que "Harry Potter" acabou, você pode ter uma chance de ver o ator, sendo agora o criador do GTA.

Com a popularidade do livro que conta a história da criação do jogo, e falando principalmente sobre o envolvimento do criador da saga, a BBC Films resolveu produzir um longa-metragem documentário chamado "Grand Theft Auto" e Daniel Radcliffe, o "Harry Potter", pode interpretar o personagem principal.

O filme será dirigido por Owen Harris, diretor do seriado britânico "Black Mirror".
Sam Houser será o personagem de Radcliffe, o criador da franquia Grand Theft Auto. Depois de criar o título e fundar a Rockstar, Houser foi atacado de diversas formas pelo advogado ativista Jack Thompson. O problema é a violência que GTA leva aos jogadores, Thompston foi para corte contra Houser para tentar diminuir a violência em jogos.

Grande Theft é um dos jogos mais vendidos do mundo, superando US$ 1 bilhão apenas durante os três primeiros dias após o lançamento.

O filme baseado na popular saga de jogos está previsto para começar a ser filmado já no dia 20 de abril, e é totalmente baseado no livro, lançado aqui no Brasil com o título "O Grande Fora da Lei - A Origem do GTA".
Daniel Radcliffe poderá viver criador do GTA em longa-metragem documentário Daniel Radcliffe poderá viver criador do GTA em longa-metragem documentário Reviewed by Luara Moraes Leão on 11.4.15 Rating: 5

Post AD