Header AD

Aplicativo de 'Game of Thrones' sobre a Patrulha da Noite é considerado machista


Com poucos dias para a estreia de sua nova temporada a HBO Brasil e a HBO Latin America lançaram na internet um aplicativo da 'Patrulha da Noite', baseado nos livros e na série de 'Game of Thrones', para promover a nova temporada e convidam todos fãs a conhecerem o entretenimento, contudo quando mulheres vão se inscrever no aplicativo, este reconhece o gênero e barra a entrada, sendo que isso se dá, pois na saga não pode ter mulheres na Patrulha da Noite.

Então as fãs de 'Game of Thrones' ficaram revoltadas por não poder participar do aplicativo e fizeram comentários que dizendo este era machista.


O aplicativo manda até uma mensagem para as mulheres quando estas tentam se inscrever:

 "Desculpe, donzelas não são permitidas na Patrulha da Noite".


'Patrulha da Noite' na série tem o papel de proteger as terras de Westeros contra os perigos além da "muralha" e seus membros são, em sua maioria, ex-criminosos e pessoas rejeitadas pela sociedade.

'Game of Thrones' volta com sua temporada nova domingo, dia 12 de abril no HBO, às 22h.
Aplicativo de 'Game of Thrones' sobre a Patrulha da Noite é considerado machista Aplicativo de 'Game of Thrones' sobre a Patrulha da Noite é considerado machista Reviewed by Luara Moraes Leão on 9.4.15 Rating: 5

Post AD