Header AD

A era das nerdices nas Telinhas (Parte 4)


Na quarta parte do Hipsters#2, foram precisos três redatores para escrever sobre Séries & TV, e ai está o resultado final.

Optamos para falar um pouco das séries que falamos no ano passado na "A Nova Era dos Hipsters", e também das novas séries de gêneros parecidos! A escolha de uma matéria deste modelo, foi por conta da permanência dos gêneros nerds, até porque hoje é uma ótima época para ser nerd!

The Flash


Uma das minhas séries favoritas até então, 'The Flash' tem um ar leve e cheio de humor, contando a história do encantador Barry Allen (Grant Gustin) um perito da polícia forense que foi atingindo por um raio, por conta da explosão nos laboratórios S.T.A.R. e com isso, ganha uma super velocidade, se tornando o homem vivo mais rápido do mundo (Fãs vão lembrar dessa frase na intro semanal). A equipe do laboratório S.T.A.R., Harrison Wells (Tom Cavanagh), a bioengenheira Caitlin Snow (Danielle Panabaker), o engenheiro mecânico Cisco Ramon (Carlos Valdes) auxiliam Barry a controlar sua velocidade e a salvar a população de Central City dos vilões que ganharam poderes com a explosão, como o super herói Flash.



Sua vida pessoal também não fica para atrás, Barry teve sua mãe assassinada quando este era criança por um corredor (pessoa com poder de velocidade) e seu pai foi preso como assassino de sua mãe, sendo que Barry teve que ser adotado pelo detetive West (Jesse L. Martin) que é pai de Iris (Candice Patton), sua melhor amiga, praticamente irmã e amor platônico, esta é jornalista e tem muito interesse em Flash e atualmente namora o parceiro na polícia de seu pai o detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett).

Arrow


Outra série muito boa é Arrow, a série sobre o arqueiro verde, personagem da DC.

A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. 

Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. 

The Big Bang Theory


A série acompanha a vida dos cientistas Sheldon, Leonard, Howard e Raj e a vizinha dos primeiros, Penny, em suas empreitadas amorosas, problemas no trabalho e muita ciência. Atualmente, é a série de comédia de maior sucesso nos Estados Unidos, tendo em média 18 milhões de espectadores toda semana.

As características peculiares de Sheldon, interpretado pelo premiado Jim Parsons, a tentativa de Leonard de conquistar Penny, Howard, o qual ainda mora com a mãe, tentando engajar em uma vida amorosa com milhares de cantadas baratas e Raj, que nem consegue falar com mulheres, são, sem dúvida, os nerds mais engraçados que você vai conhecer.

Entre problemas de relacionamento, equações físicas e até Shake It Off da Taylor Swift, a série está em sua oitava temporada e é exibida no Brasil pela Warner e SBT.

Gotham


'Gotham' gira em torno de James Gordon, o comissário das histórias de 'Batman', contudo na série ele está uns 20 anos mais novo e está iniciando sua carreira na polícia, sendo que Bruce Wayne ainda é uma criança. A história começa no dia em que os pais de Bruce morrem ao serem assaltado, entretanto vemos agora os detalhes da história.

Na série Gordon é um homem incorruptível que acredita no melhor de Gotham e em sua restauração, todavia a cidade está toda numa teia, em que a polícia não interfere na máfia, pois eles podem fazer qualquer coisa. Dentro disso, o emocionante da série é ver os personagens épicos da história de 'Batman' começando suas vidas e carreiras como Pinguim, Mulher-Gato, Charada e Coringa. 'Gotham', além de ter os personagens dos filmes, também vem com personagens novos, tão bons quantos os antigos, como a imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith). 



No começo de sua carreira, Gordon tem contigo seu parceiro impetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue) que acredita que Gordon deve deixar de ser inocente e ceder a malícia da profissão. 

Apesar do drama criminal se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, a série também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). É uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser.

Game Of Thrones


Uma das séries de maior sucesso no mundo, atualmente 'Game of Thrones' conta uma história medieval de luta pelo Trono de Ferro, diferente de outras séries, esta diverge seus fãs a admirar vilões e heróis, apesar de esses rótulos serem relativos na série. As grandes famílias na série são os Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Tyrell, e além de aliados e força, as principais coisas que se deve ter nesse mundo é inteligência, perspicácia e saber jogar o jogo.

Se você for ver 'Game of Thrones', o que eu indico, não deve se apegar a personagens, pois a marca da série é você ver o seu personagem preferido morrer inesperadamente, mesmo sendo protagonistas.

Marvel's Daredevil


Primeira série da parceria da Marvel e Netflix, e também a primeira parte da apresentação dos Defensores. Demolidor, personagem já interpretado nos cinemas por Ben Affleck, cego desde jovem e munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock durante o dia é um advogado que luta contra a injustiça, e a noite é o super-herói Demolidor, que salva inocentes no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.





Supergirl

Será mais uma série de super-herói que por sinal em 2015 de novo estão com tudo, contudo está terá uma personagem feminina protagonista, a Kara Zor-El, prima do tão conhecido Clark Kent, encarnava pela Melissa Benoist, já conhecida pelos fãs de série por interpretar Marley em Glee.

Kara Zor-El foi acolhida pela família Danvers quando ela tinha 12 anos, depois de ter sido mandada embora de Krypton. Com 24 anos de idade, agora deve aprender a abraçar seus poderes e se tornar a heroína que está destinada a ser. A Família Danvers ensinou a ela à controlar seus poderes, ela revelará durante um desastre inesperado, iniciando sua jornada de heroísmo.

Estreia: 2015

Marvel's A.K.A. Jessica Jones


Segunda série da parceria da Marvel e Netflix, e também a segunda parte da apresentação dos Defensores. Jessica Campbell é uma estudante do ensino médio, colega de classe de Peter Parker. Ela perde a família quando o carro colidiu em um comboio militar que carregava radioativos. Após meses em coma, ela acorda e o orfanato a coloca com a família Jones. Mais tarde, ela descobre que agora a radiação lhe concedeu super forças.

Estreia: 2015

Legends of Tomorrow

Possível título do novo spin-off de Arrow e The Flash que vai focar em Rip Hunter, Mulher-Gavião, Capitão Frio, Onda Térmica, Átomo, Dr. Martin Stein, Canário Negro e mais uma herói da DC.

Estreia: 2015/2016



Outras séries que não são para os nerds, mas que estão sendo buzz pelos hipsters.

Scream Queens

Dos criadores de Glee e American Horror Story, Scream Queens será uma série de terror e comédia com um enredo por temporada.

Os fãs dos dois primeiros já estão ansiosíssimos, não só pelas informações, que ainda são poucas, mas pelo elenco sensacional, o qual já está contratado: Lea Michele, Emma Roberts, Ariana Grande, Abigail Breslin, Jamie Lee Curtis, Keke Palmer, Skylar Samuels, Nick Jonas, Diego Boneta...




O que se sabe sobre a primeira temporada é que se passará em uma faculdade, na qual os alunos começam a ficar com medo da série de assassinatos no campus.

A estreia está marcada para a primavera deste ano.

American Horror Story


AHS é uma série que parece que nunca sairá do gosto do público. A quinta temporada só estreia em outubro, mas o elenco já começou a ser montado. Lady Gaga e Matt Bomer são as novas adições da série, que todos estão super curiosos para saber como vai ser.




A nova temporada se passará em um Hotel, e não terá Jessica Lange, a nossa suprema, de volta a série.

True Detective


Depois do grande sucesso que foi a primeira temporada de True Detective pela HBO, a segunda estreará mundialmente em junho de 2015, com um elenco e historia completamente diferente do que vimos na temporada de estreia.




A nova temporada traz um novo elenco e história. Estrelado por Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch, a temporada terá oito episódios, e vai acompanhar a vida de três detetives da polícia e de um criminoso. Quando os detetives começam a investigar um assassinato, eles se deparam com uma rede de conspirações.

Bom, essas são algumas das séries que os hipsters curtem bastante, e para o futuro próximo, não vemos muitas mudanças.


A era das nerdices nas Telinhas (Parte 4) A era das nerdices nas Telinhas (Parte 4) Reviewed by Luara Moraes Leão on 30.4.15 Rating: 5

Post AD