Header AD

Rumores dizem que Nina Drobrev e Paul Wesley podem sair de 'The Vampire Diaries'


'The Vampire Diaries' caiu muitíssimo o ibope e agora até Steven R. McQueen, o eterno Jeremy já saiu da série. Será por quanto tempo mais 'The Vampire Diaries' sobrevive?

Bem, a 7° temporada foi confirmada, mas será que poderia manter os protagonistas? Por que estou dizendo isso? Vem circulando na mídia que Paul Wesley e Nina Dobrev podem talvez deixar a série.

Uma fonte teria dito que a intérprete de Elena estaria preocupada em dedicar-se mais à sua carreira nos cinemas. "Nina tem ido à diferentes estreias e anda muito presente em Hollywood, ocupada com reuniões, pois ela deseja expandir sua carreira e seguir além de The Vampire Diaries".

Já o ator que deu vida a Stefan falou em entrevista que também gostaria de seguir novos caminhos e apenas não se sente estagnado, pois começou a dirigir alguns episódios da série.

"Teremos mais um ano dentro (da série) e depois disso eu não tenho certeza de nada. Eu ainda continuo curtindo, pois estou dirigindo-a e isso para mim é uma coisa nova. Se não fosse pela direção, eu estaria me sentindo um pouco estagnado. No entanto, eu acredito que a próxima temporada será interessante, pois a dinâmica vai mudar. Não tenho certeza se o elenco será o mesmo, para ser bem honesto".

"Vai ser interessante ver o que eles vão fazer. E depois, eu não tenho a menor ideia do que vai acontecer. Não tenho mesmo".
Rumores dizem que Nina Drobrev e Paul Wesley podem sair de 'The Vampire Diaries' Rumores dizem que Nina Drobrev e Paul Wesley podem sair de 'The Vampire Diaries' Reviewed by Luara Moraes Leão on 12.3.15 Rating: 5

Post AD