Header AD

Review | Carly Rae Jepsen retoma ao mundo da música com a oitentista 'I Really Like You'

Depois de um bom tempo sem lançar novos materiais, a cantora americana Carly Rae Jepsen disponibilizou na rede a faixa I Really Like You. Abrindo os trabalhos do seu terceiro álbum de estúdio, a música apresenta a mesma descontração e ar juvenil que conquistou o mundo no verão de 2012 com a atemporal Call Me Maybe.

Escrita por Jacob Kasher e Peter Svensson, a canção segue uma linha bem descontraída e juvenil em sua essência. A letra trata sobre um amor imaturo e da antecipação das fases de um relacionamento. Em relação à interpretação, são optados por vocais mais limpos e agradáveis dando destaque maior à produção.

Ficando por conta do Peter, a produção cria um ar oitentista sendo colocados sintetizadores e montada uma estrutura sonora característica dessa época. Aos que gostam das músicas da década de 80, estes se identificarão com a música. 

O refrão vem como a parte mais viciante, sendo de fácil aprendizado. A desacelerada no pré-refrão e o trecho a capela no final da faixa sai como um dos melhores resultados. Com a devida divulgação e um clipe bem produzido, a faixa tem tudo para recolocá-la nas paradas de todo mundo.

I Really Like You 

Carly Rae Jepsen
Pop music, pop

★★★★

Lançamento
02/02/2015

Gravadora
Interscope

Review | Carly Rae Jepsen retoma ao mundo da música com a oitentista 'I Really Like You' Review | Carly Rae Jepsen retoma ao mundo da música com a oitentista 'I Really Like You' Reviewed by João Walber on 3.3.15 Rating: 5

Post AD