Header AD

Por Onde Anda...: O elenco de Ninguém Merece



Ninguém Merece foi uma série de televisão australiana produzida pela Australian Child Channel e Enjoy Entertainment. A série foi ao ar entre 2006 e 2007, possuindo duas temporadas. No Brasil, a série foi exibida pela Disney Channel.

A série conta a história de Taylor Fry, uma garota de 11 anos que tem que lidar com as mudanças de seu corpo, paixões e todas as situações de uma adolescente, sempre com muito humor e diversão. Sempre sendo envergonhada pelos seus pais e sua cruel irmã mais velha, Taylor com toda sua esperteza e imaginação, conta com a ajuda dos amigos para resolver todos os apuros que entra.

Marny Kennedy

Taylor Fry


Ninguém Merece foi o primeiro trabalho de Marny Kennedy na TV e desde então a jovem atriz emendou um trabalho no outro.  Hoje aos 21 anos Marny já estrelou as séries ‘The Saddle Club’, ‘A gURLs wURLd’ e ‘Conspiracy 365’. No cinema Marny participou do filme ‘Ink’ e do curta metragem ‘Golden Girl’.


Nicolas Dunn

Hector Garcia


Nicolas Dunn hoje aos 22 anos não realizou mais nenhum trabalho na TV. Será que desistiu da carreira de ator?


Maia Mitchell

Brittany Flune


Com 22 anos Maia Mitchell estrelou como protagonista em algumas séries, como ‘Trapped’, ‘Castaway’ e ‘The Fosters’. No cinema dublou a Elsa adolescente em ‘Frozen’, participou do filme da Disney ‘Teen Beach Movie’ e estará em sua sequência ‘Teen Beach 2’, previsto para este ano.


Luke Erceg

Leon Lipowisk


O ator australiano Luke Erceg após estrelar Ninguém Merece dedicou-se ao teatro. Hoje aos 21 anos Luke participou de algumas séries australianas como ‘Underbelly: A Tale of Two Cities’ e o drama médico ‘All Saints’.


Dajana Cahill

Layla Fry


A cruel irmã de Taylor Fry foi interpretada por Dajana Cahill. Com 25 anos a atriz não conquistou muitos papéis após Ninguém Merece, participando das séries ‘H2O: Meninas Sereias’ e ‘Sea Patrol’.


Rachel Blakely

Glenda Fry

Rachel Blakely atualmente possui 46 anos e participou de séries australianas como ‘Reed Doctors’, além de ‘Sea Patrol’ ao lado de Dajana Cahill. No cinema Rachel esteve presente na grande produção ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’.


Andrew Blackman

Don Fry

Andrew Blackman é diretor artístico da companhia de teatro Complete Works, que já produziu espetáculos como ‘Romeu e Julieta’, ‘Macbeth’, ‘Hamlet’ e diversos outros.
Por Onde Anda...: O elenco de Ninguém Merece Por Onde Anda...: O elenco de Ninguém Merece Reviewed by MK Friend on 2.3.15 Rating: 5

Post AD