Header AD

Matt Bennett entrará para o elenco de 'The Big Bang Theory' como o meio irmão de Howard


Depois da despedida da Sra. Wolowitz, por conta da morte da atriz Carol Ann Susi que fazia a voz dela, 'The Big Bang Theory' vai agregar mais um Wolowitz a série, Josh irá ser o meio-irmão que Howard nunca mencionou, pois este é ligado a ele por parte do pai, que abandonou a família quando o filho ainda era pequeno, e nunca mais deu notícias. A chegada do garoto não será nada agradável para Howie, que irá se sentir ameaçado e incomodado.

Josh será interpretado por Matt Bennett, mais conhecido por seu papel na série 'Victorious', da Nickelodeon e irá aparecer no episódio 'The Fortification Implementation', que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 9 de abril, pela rede CBS.

Não há informações sobre quantos episódios o ator participará, mas ele deve ter presença regular no seriado.
'The Big Bang Theory', que está atualmente em sua oitava temporada, já tem contrato renovado até a décima, e é exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner e pelo canal de tv aberta SBT.
Matt Bennett entrará para o elenco de 'The Big Bang Theory' como o meio irmão de Howard Matt Bennett entrará para o elenco de 'The Big Bang Theory' como o meio irmão de Howard Reviewed by Luara Moraes Leão on 12.3.15 Rating: 5

Post AD