Header AD

Kit Harington conta o que Jon Snow deve passar na 5° temporada de 'Game of Thrones'


Kit Harington em uma coletiva de imprensa em Londres falou sobre as mudanças que Jon Snow terá que sofrer apesar da sua personalidade e sobre demonstração do corpo masculino nu na série.

"Na verdade, meu personagem tenta, realmente, se tornar um político, mas ele não é bom nisso. A política não faz parte de sua natureza. Quando lemos os livros, Jon Snow é descrito como alguém calmo e introvertido, que sabe qual é seu lugar na sociedade e que é muito bom em batalhas. Tudo se passa na mente, ele fala pouco. Ora, os políticos adoram falar. Estas foram cenas muito difíceis de se interpretar visto que ele nunca foi este tipo de pessoa. No fim da temporada ele batalhou novamente e isto foi um grande alívio, para mim e para ele! É isso, ele é feito para ser um soldado".

Sobre o corpo masculino nu em 'Game of Thrones', a conversa se iniciou, pois uma jornalista puxou o assunto parafraseando o que Kit disse alguns anos atrás sobre o assunto:

 "Há um ou dois anos você sentia que era uma pena não haver tantas cenas de homens nus...".

Kit nem deixou a jornalista terminar e completou:

"Eu estou, realmente, de acordo com aquilo que eu disse. Eu acho sinceramente que nós poderíamos mostrar mais (dos corpos masculinos). Mas nós já vemos muitos homens de torso nu... E eu acho que isso é inútil: um homem inteiramente nu é, geralmente, mais ridículo do que sexy! É verdade que se mostra mais da nudez feminina em Game of Thrones, mas é também porque o sexo é uma arma para conquistar o poder, uma ferramenta de manipulação". 
Kit Harington conta o que Jon Snow deve passar na 5° temporada de 'Game of Thrones' Kit Harington conta o que Jon Snow deve passar na 5° temporada de 'Game of Thrones' Reviewed by Luara Moraes Leão on 30.3.15 Rating: 5

Post AD