Header AD

Johnny Depp se machuca durante gravação de 'Piratas do Caribe' e irá passar por cirurgia


Fãs do Johnny Depp não se assustem, mas nosso astro deixou a Austrália no dia 11 de março, onde está havendo as gravações de 'Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias', para fazer uma cirurgia na mão nos Estados Unidos.

Isso se dá, pois o ator feriu a mão nesse final de semana, fora do set de filmagem, não se sabe se é grave, contudo vai precisar de cirurgia, como dito antes.

As filmagens vão continuar normalmente, privilegiando cenas em que o personagem de Depp não aparece. O ator deve estar pronto para filmar dentro de duas semanas, o que indica que talvez o ferimento não seja tão grave assim.

Nesse 'Piratas do Caribe', Jack Sparrow enfrenta o Capitão Salazar (Javier Bardem), que pretende matar todos os piratas. A solução para o protagonista será encontrar o poderoso Tridente de Poseidon, com a ajuda dos jovens personagens interpretados por Brenton Thwaites e Kaya Scodelario.

'Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias' chega aos cinemas em junho de 2017.
Johnny Depp se machuca durante gravação de 'Piratas do Caribe' e irá passar por cirurgia Johnny Depp se machuca durante gravação de 'Piratas do Caribe' e irá passar por cirurgia Reviewed by Luara Moraes Leão on 12.3.15 Rating: 5

Post AD