Header AD

Filme da Semana: A Série Divergente - Insurgente


A sequência de Divergente, sucesso de bilheteria do ano passado, A Série Divergente: Insurgente está estreando hoje (19) aos cinemas nacionais, antes mesmo de chegar aos cinemas norte-americanos. E os fãs da trilogia já não aguentavam mais esperar pra ver quais serão os novos desafios enfrentados por Tris e Quatro, interpretados por Shailene Woodley e Theo James. Os jovens agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, personagem de Kate Winslet. O filme adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth. Saiba mais detalhes sobre Insurgente em nosso Filme da Semana.

Sinopse


Em A Série Divergente: Insurgente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.

Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Desafie a realidade, busque a verdade.

Ficha Técnica


Título original: Insurgent
Estreia: 19 de Março de 2015
Direção: Robert Schwentke
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Jai Courtney, Miles Teller, Ansel Elgort, Kate Winslet, Zoë Kravitz, Maggie Q, Naomi Watts, Ray Stevenson, Suki Waterhouse, Justine Wachsberger, Mekhi Phifer.
Ano de produção: 2015
Gênero: Romance, Ação e Ficção científica
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 1h59min
Língua: Inglês
Tipo de filme: longa-metragem
Cor: Colorido

Curiosidades



  • Naomi Watts, que recebeu sua segunda indicação ao Oscar de melhor atriz em 2013 por ‘O Impossível‘, viverá Evelyn, a líder dos sem facção. Sua participação se estenderá para ‘Convergente – Parte 1 e 2′.
  • Insurgente adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth. A adaptação do terceiro e último romance, ‘Convergente – Parte 1′, já foi agendado para 18 de março de 2016.
  • Robert Schwentke foi o escolhido pela Summit Entertainment para substituir Neil Burger (‘Sem Limites’). Schwentke tem no currículo ‘Red: Aposentados e Perigosos‘ e a recente bomba ‘R.I.P.D. – Agentes do Além‘.
  • Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.


Trailer Legendado



Cartaz Nacional




Filme da Semana: A Série Divergente - Insurgente Filme da Semana: A Série Divergente - Insurgente Reviewed by Carol Bruneli on 19.3.15 Rating: 5

Post AD