Header AD

Confira a primeira entrevista de Zayn Malik, pós-One Direction


A saída de Zayn Malik da boyband One Direction, está sendo o buzz do momento. E hoje (27/Mar), o The Sun liberou a primeira entrevista do ex-One Direction.

Sobre a saída:

Eu sinto que decepcionei os fãs, mas não posso mais fazer isso. Está sendo uma loucura e até um pouco exasperador, mas ao mesmo tempo nunca me senti mais em controle na minha vida.
Sinto que o que estou fazendo é o certo. O certo para mim e o certo para os garotos, então me sinto bem.
Sabe, eu tentei fazer algo que não estava me fazendo feliz por um tempo, só pelo bem ou felicidade de outras pessoas. E essas pessoas são principalmente os fãs e eu só continuei tentando pelos fãs. Sempre foi só por causa deles.
Só estou chateado porque posso tê-los decepcionado de alguma forma. Não é que eu tenha virado as costas para eles ou coisa do tipo, simplesmente não posso mais fazer aquilo porque não estava sendo eu de verdade.
Minha banda me apoiou bastante. Eles levaram tudo numa boa e entenderam que eu não estava mais sendo eu mesmo de verdade.
Eles ainda querem continuar fazendo isso por um tempo, então continuarão fazendo o que fazem e acho que eles se darão bem por um tempo.

Quando perguntado se sua namorada, Perrie Edwards da girlband Little Mix o apoiava, ele respondeu:

Sim, ela sempre me apoia. É uma boa garota!
Confira a primeira entrevista de Zayn Malik, pós-One Direction Confira a primeira entrevista de Zayn Malik, pós-One Direction Reviewed by José Kiko on 27.3.15 Rating: 5

Post AD