Header AD

Venha descobrir porque Charlie Sheen recusou aparecer no último episódio de 'Two and a Half Men'


Depois de 12 anos assistindo 'Two and a Half Men', recentemente foi transmitido o último episódio na série, com a aparição de Angus como Jake, piadas muito engraçadas sobre o final da série, a revelação de que Charlie não teria morrido e sim aprisionado por Rosie em um poço por 4 anos, com direito a um desenho computadorizado para contar a história e sem esquecer o final extremamente chocante pelo menos para mim, contudo a pergunta é porque Charlie Sheen não apareceu, se já tinham notícias dizendo que isso aconteceria? Bem o TPJ irá te responder.


Charlie Sheen e Chuck Lorre estavam em negociação sobre o episódio, contudo havia uma grande divergência sobre o final da série e o de Charlie Harper.

O produtor executivo da série, Chuck Lorre, foi quem deu a última palavra, explicando como as negociações aconteceram. “Sei que muitos de vocês devem estar desapontados por não terem visto Charlie Sheen no final de hoje à noite. Para constar: foi oferecido um papel a ele”, disse.
 
Lorre explica que a ideia era colocar o ator em frente à porta da tão famosa casa na cena final, tocando a campainha, e depois falando um discurso sobre os perigos do abuso de drogas. “Então, ele explicaria que estes perigos só se aplicam a pessoas comuns, que ele estava longe da média. Ele era um guerreiro ninja de Marte. Ele era invencível.”
 
Charlie, no entanto, queria uma cena comovente que anunciaria o seu retorno à TV no horário nobre, com um novo seriado The Harpers, estrelado por ele e Jon Cryer.
 
 
No fim das contas, as negociações não tiveram sucesso e o próprio Lorre faz uma participação especial no episódio. “Não estávamos empolgados com o que ele queria fazer”, finalizou o produtor.
 
Venha descobrir porque Charlie Sheen recusou aparecer no último episódio de 'Two and a Half Men' Venha descobrir porque Charlie Sheen recusou aparecer no último episódio de 'Two and a Half Men' Reviewed by Luara Moraes Leão on 22.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD