Header AD

Vaza na internet carta de George R. R. Martin com suposto desfecho de 'Game of Thrones'


George R. Martin quando começou a escrever 'Game of Thrones' planejava eventos diferentes dos que realmente ocorreram nos livros e na série, como sei disso? Vazou uma carta de três páginas escrita pelo o autor em 1993 com desfecho que ele planejava na época em que começou a escrever a saga.

Na carta, Martin explicou a sua editora que planejou a história como uma trilogia na qual sobreviveriam apenas cinco de seus personagens principais: Tyrion Lannister, Daenerys Targaryen, Jon Snow, Arya Stark e Bran Stark.

Fotos do documento foram tuitadas pela editora Waterstones Books, que posteriormente as removeu, mas o conteúdo acabou sendo capturado e divulgado por um usuário na plataforma de blogs Tumblr.

Entre os planos do autor estavam as mortes de Ned e Catelyn Stark, a vingança de Daenerys Targaryen e sua invasão dos sete reinos apresentados na história, além da relação de amor que nunca chega a ser consumada entre os meios-irmãos Arya Stark e Jon Snow e a gravidez de Sansa Stark, de um filho do rei Joffrey.
Vaza na internet carta de George R. R. Martin com suposto desfecho de 'Game of Thrones' Vaza na internet carta de George R. R. Martin com suposto desfecho de 'Game of Thrones' Reviewed by Luara Moraes Leão on 9.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD