Header AD

Sophie Turner revela que 5° temporada de 'Game of Thrones' irá ter mortes chocantes


Fãs de 'Game of Thrones' eu sei que já é tarde, mas não se apeguem demais a algum personagem, pois como nós sabemos até os protagonistas podem morrer a qualquer instante e agora Sophie Turner revelou que a série terá muitas mortes chocantes nessa temporada, pode cuidar do coração.

Terão grandes momentos, talvez, até mais chocantes do que o Casamento Vermelho. Tem muitas coisas que acontecerão durante esta temporada. Claro que será também muito sangue e muitas mortes.

Sim, ela disse, pior do que o Casamento Vermelho*, então podemos supor que será um personagem importante que deve perder a cabeça agora, talvez um Lannister ou outro Stark?

Quanto a própria Sansa Stark, Sophie Turner também disse que ela irá se distanciar da idealização de querer parecer com a mãe, Catelyn e de seguir suas raízes.

Sansa irá se distanciar de sua mãe na maneira de ser, vai mudar a forma de se vestir e de se pentear para se tornar mais independente. Ela se tornará, de alguma forma, uma grande manipuladora.

*Casamento Vermelho foi um massacre ocorrido durante a terceira temporada no qual grande parte dos aliados dos Stark foi brutalmente assassinados, inclusive Catelyn e Robb Stark.
Sophie Turner revela que 5° temporada de 'Game of Thrones' irá ter mortes chocantes Sophie Turner revela que 5° temporada de 'Game of Thrones' irá ter mortes chocantes Reviewed by Luara Moraes Leão on 15.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD