Header AD

Sophie Turner comenta que sua Jean Grey em X-Men Apocalipse pode-se inspirar um pouco em Sansa Stark


Há alguns meses nossa eterna Sansa Stark de Game of Thrones, Sophie Turner conseguiu o papel muito concorrido da personagem Jean Grey no filme 'X-Men - Apocalipse'. E a atriz alegou em entrevista que acha que conseguiu o papel pela sua interpretação na série.

Acho uma das razões por ter sido escolhida para ser a Jean é que eles viram o lado negro de Sansa. Talvez eles estejam pensando, ‘Oh, Fênix, Jean Grey’. E definitivamente vejo muitos paralelos ali. Jean luta com seu poder … e não é aceita no mundo humano. Acho que em termos de Game of Thrones, e foi mais ou menos assim que Sansa se sentiu quando queria ser uma princesa/rainha e viver uma vida normal – mas ela não consegue devido a todo estrago que acontece. Acho que Jean, de certa forma, sente isso.Famke esteve incrivelmente bem como Jean, apesar de interpretar a personagem mais jovem, quero imitar a atuação de Famke de certa forma, pois preciso parecer com a Jean nos dois primeiros filmes, mas também darei meu toque pessoal nela. Vou também me inspirar nos quadrinhos. Ainda não sei, vamos ver.

Além de Turner, Alexandra Shipp (“Alvin e os Esquilos 2″) e Tye Sheridan (“A Árvore da Vida“) também são as novas contratações para “X-Men: Apocalipse” e viverão Ciclope e Tempestade, respectivamente.
Sophie Turner comenta que sua Jean Grey em X-Men Apocalipse pode-se inspirar um pouco em Sansa Stark Sophie Turner comenta que sua Jean Grey em X-Men Apocalipse pode-se inspirar um pouco em Sansa Stark Reviewed by Luara Moraes Leão on 18.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD