Header AD

Review | Rihanna mostra seu lado mais íntimo ao lado do Paul McCartney e Kanye West em 'Four Five Seconds'


Depois de dois anos sem disponibilizar nenhum material novo na íntegra, chegou a rede nas últimas semanas o áudio da música Four Five Seconds da Rihanna em parceria do Kanye West e Paul McCartney. Primeiro single do oitavo álbum da barbadiana a ser lançado no primeiro semestre, a faixa segue uma linha mais acústica numa pessoalidade que só o trio poderia fazer.

Rihanna já tem um bom histórico com baladas acústicas. Com faixas de bastante sucesso no gênero, a artista vem mostrando durante sua carreira que a mesma pode transitar entre o pop puxado para o R&B que a consagrou no mercado fonográfico a outros estilos com maestria. Podemos notar esse fato claramente na canção 'Four Five Seconds'.



Com instrumental constituído por instrumentos de corda, a canção é interpretada pelo trio de forma simples, optando por vocais limpos sem recursos excessivos de canto. O ponto chave da música fica no refrão, onde há uma explosão sonora e todos interpretam a estrofe numa química notória.

O único problema na produção talvez seja o fato dos vocais ao fundo nos primeiros versos do Kanye estejam um pouco altos, tornando quase inaudível aos ouvintes. Fora isso, a faixa entrega de forma crua e intimista esse novo lado da barbadiana ao lado dos rapazes. Com clipe na mesma linha da música e performance recente no Grammy bastante comentada nas redes sociais, a cantora tem tudo para ganhar as atenções do grande público com o #R8.

Four Five Seconds

Rihanna, Paul McCartney & Kanye West
Pop music, folk

★★★★

Lançamento
24/02/2015

Gravadora
Westbury Road Entertainment & ROC Nation

Review | Rihanna mostra seu lado mais íntimo ao lado do Paul McCartney e Kanye West em 'Four Five Seconds' Review | Rihanna mostra seu lado mais íntimo ao lado do Paul McCartney e Kanye West em 'Four Five Seconds' Reviewed by João Walber on 16.2.15 Rating: 5

Post AD