Header AD

Review: "The Hurt Locker, Part One" (6x04) de Glee


Hilário. É a primeira palavra que me vem à mente ao lembrar dos 41 minutos e 56 segundos de risos que foram o episódio "The Hurt Locker, Part One" de Glee.

O episódio se inicia com uma daquelas sarcásticas e hilárias narrações de Sue, enquanto conversa com Will. Este acha que podem ser amigos, mas, por um motivo que nem chega a ser motivo, ela o coloca na categoria de inimigo novamente.

É nesse momento que conhecemos o Armário de Dor (Hurt Locker). Uma espécie de santuário com absolutamente tudo o que Sue odeia: New Directions, Will Schuester, Rachel Berry etc etc etc. Porém, atrás de toda essa dor, há o verdadeiro santuário: um templo para Klaine. Sue Silvester shippa Klaine. Sim, vocês leram corretamente. Sim, essa também foi a minha reação. E ela fará de tudo - e, quando digo tudo, é tudo mesmo - para fazer com que o casal volte.

Começando por colocar um urso no apartamento de Blaine e Dave, para que este fique aterrorizado. Check. Depois, convidar todos os ex-namorados de Dave para um jantar no Breadstix junto a ele e Blaine. Check. Não satisfeita, apresentar uma árvore genealógica dizendo que Blaine e Dave são parentes. Check.

Sue está de volta. Mais má do que nunca. Mais impiedosa do que nunca. Mais hilária do que nunca. Além de todos os seus planos, fomos abençoados por mais uma música na voz de Jane Lynch, momento raro no seriado.

"The Hurt Locker, Part One" é completamente sobre Sue Silvester.

A nova diretora, não satisfeita em envenenar a relação de Blaine e Dave a fim de que Klaine volte, hipnotiza Sam para ele partir o coração de Rachel e esta perder o foco no coral, criando o casal mais odiado pelos fãs (menos por mim).

Sam flerta com Rachel de uma forma que eu não consegui não achar fofíssimo (ainda mais com o dueto). Porém, o falso romance dura pouco, porque Sam não se lembra de nada, por não estar mais hipnotizado, e, quando Rachel o convida para sair, ele diz que ainda é apaixonado por Mercedes.

Além disso, Sue envenena Will para a diretora da Carmel High, irmã do Diretor Figgins (cujo nome é realmente diretor). Quando Schuester é enganado a achar que Rachel o estava ludibriar, ele "pega pesado" com seus alunos para a apresentação de corais e nos vemos de volta à primeira temporada, em que os alunos do McKinley se assustam com a genialidade "coralística" dos alunos do Vocal Adrenaline.

Então, por toda essa "hilariedade", "The Hurt Locker, Part One" me cativou completamente.

Glee
"The Hurt Locker, Part One"

Episódio: 4
Temporada: 6
Estreia: 23/Jan/2015
Emissora: Fox

★★★★
Review: "The Hurt Locker, Part One" (6x04) de Glee Review: "The Hurt Locker, Part One" (6x04) de Glee Reviewed by Carolina Soares on 17.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD