Header AD

Por Onde Anda: Os jovens de One Tree Hill


One Tree Hill foi uma série a principal de temática Teen, possuindo nove temporadas de 2003 a 2012, com 187 episódios. No inicio a série foi transmitida pelo canal The WB (Warner Bros), que posteriormente se fundiu a UPN formando a emissora The CW.
A série conta a história Lucas Scott (Chad Michael Murray), ele vive com a mãe e seu pai nunca o reconheceu como filho. Lucas é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete de sua escola Tree Hill High, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.
Chad Michael Murray
Lucas Scott


O galã de Onde Tree Hill, Chad Michael hoje aos 33 anos continua arrancando suspiros das fãs por onde passa. Em 2005 Murray casou-se com sua colega de elenco Sophia Bush, ao qual o romance durou um ano e em 2006 o casal se separação. Recentemente Chad casou-se novamente, dessa vez com a atriz Sarah Roemer. Em seu currículo ator possui alguns trabalhos reconhecidos como Sexta-Feira Muito Louca, A Nova Cinderela, A Casa de Cera e Evocando Espíritos 2, além de outros.

James Lafferty
Nathan Scott


O bad boy da série foi interpretado por James Lafferty. Sendo o mais novo do elenco principal, James atualmente esta com 29 anos, no entanto, não acumulou muitos trabalhos na televisão. O filme de mais destaque até o momento é O Espelho, lançado no Brasil ano passado. Na TV James dirige e participa de seu próprio programa Wild Life: A New Generation of Wild, uma espécie de documentário.

Hilarie Burton
Peyton Sawyer


Com 32 anos Hilarie Burton também vem caminhando devagar no mundo da televisão. Em 2004 a atriz casou-se com Ian Prange, o relacionamento durou até em 2009. Ainda no mesmo ano, Burton começou a namorar o também ator Jeffrey Dean Morgan, ao qual estão juntos até hoje e com um filho. Hilarie fez participações em séries de sucesso como White Collar, Castle e Grey's Anatomy.

Sophia Bush
Brooke Davis


Sophia Bush foi casada com Chad Michael Murray por cinco meses, enquanto ainda eram colegas de elenco em One Tree Hill, entretanto, o divórcio saiu oficialmente após um ano. Hoje aos 32 anos o filme que destaca sua participação é A Morte Pede Carona de 2007. Na TV Bush foi protagonista na série Partners, realizou participação em Chicago Fire e Law & Order, sendo protagonista atualmente de Chicago P.D.

Bethany Joy Lenz
Haley James


A atriz e cantora Bethany Joy Lenz divide seu tempo entre a televisão e sua banda de folk, Everly. Aos 33 anos Bethany aparentemente fez uma pausa entre os dois mundos, não lançando nenhum trabalho entre eles. Lenz realizou participações nas séries Dexter e CSI. Em 2008 lançou o EP Mission Bell que alcançou o #14 no charts folk do iTunes. Em 2009 a banda lançou mais um EP, Fireside que alcançou o #48 no chart holiday  do iTunes, mesmo sem nenhuma divulgação.
Por Onde Anda: Os jovens de One Tree Hill Por Onde Anda: Os jovens de One Tree Hill Reviewed by MK Friend on 2.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD