Header AD

"Por Lugares Incríveis", de Jennifer Niven, será adaptado ao cinema


O livro Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven, publicado em janeiro de 2015 pela Editora Seguinte, ganhará uma adaptação para o cinema.

Os direitos de produção do longa foram comprados por Paula Mazur e Mitchell Kaplan, antes mesmo do lançamento do livro, e será estrelado por Elle Fanning, de Malévola, no papel de Violet Markey.

Veja abaixo a capa e a sinopse de Por Lugares Incríveis:


Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Por Lugares Incríveis ainda não começou a ser produzido e não tem data de lançamento.
"Por Lugares Incríveis", de Jennifer Niven, será adaptado ao cinema "Por Lugares Incríveis", de Jennifer Niven, será adaptado ao cinema Reviewed by Carolina Soares on 4.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD