Header AD

Paramount Pictures deixa 'Projeto Almanaque' sem data de estreia no Brasil


Previsto para chegar aos cinemas nacionais dia 26 de fevereiro, o filme Projeto Almanaque foi adiado indefinidamente pela Paramount Pictures.

O motivo são os baixos números nas bilheterias norte-americanas, já que o esperado era arrecadar mais de US$ 15 milhões nos três primeiros dias de exibição, mas o filme decepcionou ficando na terceira posição com US$ 8,5 milhões. Com isso o filme de viagem no tempo produzido por Michael Bay, pode acabar sendo lançada direto em Home Video no Brasil.

Allen Evangelista (‘A Vida Secreta de uma Adolescente Americana’), Ginny Gardner (‘Glee’), Jonny Weston (‘Tudo Por um Sonho’) e Sofia Black-D’Elia (‘Gossip Girl’, ‘Skins’) vivem um grupo de colegiais que inventam uma máquina do tempo e gravam suas viagens ao passado. Enquanto tentam alterar e melhorar suas vidas, os jovens percebem que suas viagens no tempo podem ter grandes e trágicas consequências.
Paramount Pictures deixa 'Projeto Almanaque' sem data de estreia no Brasil Paramount Pictures deixa 'Projeto Almanaque' sem data de estreia no Brasil Reviewed by Carol Bruneli on 5.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD