Header AD

NRI15: Conheça a banda She & Him


Dando continuidade ao NRI15 hoje vamos falar sobre a banda She & Him. She & Him é de longe a banda mais fofa (e com a vocalista mais linda) que vai passar por aqui no NRI15. Banda folk americana de indie pop constituida por Zooey Deschanel (aquela do filme 500 days of summer) nos vocais, piano e banjo e M. Ward na guitarra e produção.

Foi formada em 2006, em Portland, Oregon. Seu primeiro álbum, Volume One, foi lançado pela Merge Records em março de 2008. O duo é aumentado pelos músicos Rachel Blumberg (bateria), Mike Mogis (pedal steel guitar e bandolim) e Mike Coykendall (baixo e guitarra).



Zooey e Ward se encontraram pela primeira vez no set do filme The Go-Getter, em que a atriz teve um papel de protagonista. O diretor, Martin Hynes, apresentou-os uns aos outros e lhes pediu para cantar um dueto juntos para ser lançado nos créditos finais do filme. A música escolhida foi "When I Get to the Border" de Richard & Linda Thompson.

Ward, tinha ouvido previamente Zooey cantar no filme Elf, ficou surpreso ao saber que ela própria escrevera canções, mas não tinha uma carreira musical.

Zooey tinha feito em sua casa algumas fitas demos, porém já que estava se tornando uma celebridade de renome, não deu tanta importância. Por um pedido, ela decidiu enviá-las para Ward. Ward chamou-a pouco tempo depois , dizendo-lhe que gostaria de gravar suas canções corretamente, assim surgindo a banda She & Him. Zooey, disse em uma entrevista: "Eu sempre amei a música, desde que eu era realmente pequena. Eu só gostava de cantar".



A banda tem em seu portfólio quatro álbuns: Volume one (2008), Volume Two (2010), A very She & Him Christmas (2011) e o mais recente Volume Three (2013).

Curtiu o som de She & Him? Acompanhe a banda pelo Spotfyfacebook, e twitter. Para mais informações acesse o site oficial

NRI15: Conheça a banda She & Him NRI15: Conheça a banda She & Him Reviewed by lucas hallwas on 17.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD