Header AD

Novo Homem-Aranha pode não ser Peter Parker


Fãs da Marvel, podem se assustar, pois o Homem-Aranha entrou para os Vingadores, mas o Peter não, essa afirmação vem de um repórter do site The Wrap, Jeff Sneider. Este afirma que o novo Homem-Aranha será negro ou possivelmente latino e que se chamará Miles Morales.

"Isso não é definido por qualquer um, mas eu estou te dizendo agora: Homem Aranha não vai ser branco", disse Jeff Sneider em um podcast . "Homem-Aranha não vai ser branco. Eu tenho 95% de certeza. O Homem-Aranha vai ser provavelmente negro. Mas há uma chance de que ele também poderia ser Latino. 95% de certeza de que ele não ser branco. Eu não acho que ele vai ser Peter Parker. A Sony tem uma oportunidade de bater a Marvel e a DC com um grande personagem de quadrinhos negro. Como eu disse na semana passada, os e-mails que vazaram foram criticados por serem racista em alguns setores. Eu realmente acho que isso vai tocar as coisas."
A Marvel Comics tem um Homem-Aranha negro, o Miles Morales, que é uma parte de seu universo ultimate (e que os filmes parecem ser mais baseado) e que têm sido um sucesso de critica e de vendas desde o seu lançamento. Miles Morales é um porto riquenho com ascendência afro-americana.
O novo Homem-Aranha aparecerá pela primeira vez em Capitão America: Guerra Civil , em maio 2016.
Homem-Aranha está agendado para 28 de julho de 2017
Novo Homem-Aranha pode não ser Peter Parker Novo Homem-Aranha pode não ser Peter Parker Reviewed by Luara Moraes Leão on 23.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD