Header AD

NMI15: Uma viagem pelo universo do grupo MisterWives no EP Reflections (MisterWives | Parte 2)

A melhor forma de conhecer qualquer grupo ou artista é ouvindo inteiramente o seu mais recente lançamento apontando suas qualidades e características, para depois fazer previsões do que está por vir no decorrer dos próximos anos. Como o álbum debut do MisterWives ainda não chegou a rede, pegamos por base o seu último EP disponibilizado no ano passado, o 'Reflections'.

O material é composto por seis faixas, incluindo a música que dá nome ao álbum. Dele, podemos notar as inspirações e influências do grupo em seu som, ao começar pela faixa 'Twisted Tongue', com o toque da guitarra e do baixo característicos do movimento disco que contagiou as décadas passadas. 



Prosseguimos com a faixa que dá nome ao EP, 'Reflections', que é introduzida por sintetizadores criando um ar de mistério, sendo acompanhado pela interpretação doce da Mandy Lee, vocalista do grupo, sendo adicionados outros instrumentos no decorrer da canção ganhando um ar alegre, diferentemente da faixa seguinte intitulada 'Coffins'. A balada em questão ganha um ar mais tranquilo e melancólico.


O material é finalizado com as faixas 'Kings and Queens', 'Imagination Infatuation' e 'Vagabond'. São adicionados leves elementos de R&B e do rock nelas, num resultado de valer a pena. Sexta voltamos com um Listando Especial. Até lá!

NMI15: Uma viagem pelo universo do grupo MisterWives no EP Reflections (MisterWives | Parte 2)  NMI15: Uma viagem pelo universo do grupo MisterWives no EP Reflections (MisterWives | Parte 2) Reviewed by João Walber on 9.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD