Header AD

NMI15: Conheça o indie pop da banda MisterWives (MisterWives | Parte 1)

Voltamos com mais matérias do #NMI15, mas dessa vez em vez de apresentarmos um artista solo escolhemos uma banda que merece todas as atenções. Estamos falando do MisterWives, grupo musical formado em Nova York e que já abriu shows do American Authors e The Royal Concept.

Tendo como vocalista a Mandy Lee, a banda começou em 2012 com apresentações em restaurantes e bares locais de Manhattan, ganhando público e admiradores até assinar contrato com a 'Photo Finish Records'.



No decorrer desse tempo, os jovens lançaram o elogiado EP Reflections (2013) e prepara para o final desse mês o álbum de estreia Our Own House. Do EP, destacam-se as faixas 'Reflections' e 'Kings and Queens'.



A sonoridade do grupo caracteriza-se pela mistura de elementos hippies predominantemente da década de setenta e oitenta como do disco ao seu pop, num resultado de valer a pena. O timbre da vocalista característico desse período complementa as produções. Na próxima segunda, retomaremos com uma análise do EP 'Reflections'. Até lá!



NMI15: Conheça o indie pop da banda MisterWives (MisterWives | Parte 1) NMI15: Conheça o indie pop da banda MisterWives (MisterWives | Parte 1) Reviewed by João Walber on 6.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD