Header AD

Listando (NMI15): Cinco melhores performances do Hozier (Hozier | Parte Final)


Como prometido voltamos com mais uma versão especial do Listando, mas dessa vez vamos fazer um pouco diferente. Em vez de apontar não apenas as melhores performances acústicas do Hozier, iremos escolher alguns vídeos com músicas de diferentes momentos de sua carreira para poder fazer uma análise de cada performance. Espero que gostem!

1) From Eden

Começamos por uma versão acústica publicada pelo próprio artista em sua conta pessoal a dois anos atrás. A música integra tanto o álbum debut e o EP de mesmo nome. Observe ao fundo o violoncelo e a mistura de sons, já evidente desde suas primeiras produções.



2) Angel Of Small Death & The Codeine Scene

Em apresentação no iTunes Festival, Hozier performou diversas faixas de seu álbum de estreia disponibilizado ano passado, incluindo a deliciosa 'Angel Of Small Death & The Codeine Scene'. O toque da guitarra predomina boa parte da canção, sendo acompanhado por backing vocais femininos no refrão.



3) Whole Lotta Love

Em performance exclusiva para uma rádio o rapaz executou uma das músicas de maior sucesso do Led Zeppelin, a famosa Whole Lotta Love, num resultado de valer a pena. O violoncelo ao fundo dá um toque especial na produção.



4) Cherry Wine

Como já apontamos na matéria anterior, esta canção é um dos destaques do seu álbum de estreia homônimo. O toque no violão e sua interpretação calma marcam a produção.



5) Take Me To Church

Para finalizar escolhemos a sua apresentação na edição mais recentemente do Victoria’s Secrets Fashion Show, que deu ao rapaz uma grande visibilidade em território americano. O piano ao fundo e o ar gótico do instrumental são os grandes destaques.



Listando (NMI15): Cinco melhores performances do Hozier (Hozier | Parte Final) Listando (NMI15): Cinco melhores performances do Hozier (Hozier | Parte Final) Reviewed by João Walber on 2.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD