Header AD

Filme da Semana: Cinquenta Tons de Cinza


Aquele que vem sendo aguardado a muito tempo e que está sendo super comentado desde que foi anunciado, está finalmente estreando hoje (12) em todos os cinemas nacionais: Cinquenta Tons de Cinza! O filme estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan é uma adaptação do romance erótico escrito por E.J. James, que se inspirou em Crepúsculo para escrever o livro que se tornou o maior fenômeno dos últimos anos. E esse sucesso todo também é esperado nos cinemas, já que o filme está batendo recordes antes mesmo de sua estreia mundial. Esse sucesso antecipado já garantiu o anuncio oficial de duas sequencias, acompanhado a trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade.  E ai? Estão prontos para perder o controle? Saiba mais sobre o romance em nosso Filme da Semana!

Sinopse


Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Ficha Técnica


Título original: Fifty Shades of Grey
Estreia: 12 de Fevereiro de 2015
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle, Max Martini, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden, Luke Grimes, Rita Ora, Callum Keith Rennie, Victor Rasuk, Dylan Neal.
Ano de produção: 2015
Gênero: Romance Erótico
Distribuidora: Universal Pictures
Duração: 2h5min
Língua: Inglês
Tipo de filme: longa-metragem
Cor: Colorido

Curiosidades



  • Adaptação do livro Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), de E.J. James, romance erótico baseado em Crepúsculo.
  • Angelina Jolie foi cotada para a direção.
  • Fenômeno literário, teve 90 milhões de livros vendidos em poucos meses. Só os sete volumes de Harry Potter superam a velocidade em que os livros se esgotaram nas lojas norte-americanas.
  • O longa se tornou o filme para maiores de 17 anos que mais vendeu ingressos antecipados na história do site Fandango.
  • Cinquenta Tons de Cinza também quebrou o recorde de venda de ingressos para a primeira semana de um filme original, superando o primeiro Jogos Vorazes (2012).
  • A primeira escolha para o papel de Christian Grey era Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), que desistiu do filme.
  • Fãs de Cinquenta Tons de Cinza organizaram uma petição para tirar o ator Charlie Hunnam e a atriz Dakota Johnson da adaptação cinematográfica do livro, alegando que os atores perfeitos para o papel eram Matt Bomer e Alexis Bledel.


Trailer Legendado



Cartaz Nacional



Filme da Semana: Cinquenta Tons de Cinza Filme da Semana: Cinquenta Tons de Cinza Reviewed by Carol Bruneli on 12.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD