Header AD

Christian Grey mostra o quarto de jogos em cena legendada de 'Cinquenta Tons de Cinza'


A adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza teve mais um clipe legendado divulgado pela Universal Pictures do Brasil.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’.

Recentemente o filme recebeu classificação para maiores de 18 anos no Brasil, os menores só podem assistir acompanhados dos pais ou de algum responsável.

O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

Christian Grey mostra o quarto de jogos em cena legendada de 'Cinquenta Tons de Cinza' Christian Grey mostra o quarto de jogos em cena legendada de 'Cinquenta Tons de Cinza' Reviewed by Carol Bruneli on 6.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD