Header AD

Band exibe episódios de Glee aleatoriamente


Para quem está acompanhando Glee na Band já deve ter percebido que a emissora interrompeu o meio da segunda temporada, quando era para ir para o episódio Blame The Alcohol, o 14º e começou a reprisar a 1° temporada com episódios aleatórios.

A bagunça que a Band começou foi semana passada reprisando um episódio da 1ª temporada e no dia seguinte, o canal apresentou o 15º, intitulado Sexy, sem explicações.

Nesta segunda, 16 de fevereiro, os problemas continuam e a emissora está exibindo Wheels, o nono episódio do primeiro ano ao invés de Born This Way. E hoje, 17 de fevereiro, transmitiu o 10° da 1° temporada - Balada.
A emissora acha que a 1° temporada da mais audiência ou com a chegada da sua novela em março não deixaria a 2° temporada terminar?
E você o que está achando dessa ideia de episódios aleatórios? Quem é melhor para transmitir Glee, a Globo com vários cortes, horários nas madrugadas e mudanças de dublagem ou a Band com mudança de horário e episódios aleatórios?
Band exibe episódios de Glee aleatoriamente Band exibe episódios de Glee aleatoriamente Reviewed by Luara Moraes Leão on 18.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD