Header AD

Sériáticos: Os mistérios e mentiras de "How To Get Away With Murder"


Em 25 de setembro de 2014 estreou na ABC (canal americano) a série "How To Get Away With Murder". A série conta com Viola Davis, Alfie Enoch (Harry Potter), Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGory, Katie Findlay e Karla Souza no elenco.

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Foram exibidos até o momento, nove de quinze episódios da primeira temporada. O pilot da série lembra muito o pilot de Revenge. Logo de cara presenciamos o acontecimento mais marcante da série, e os próximos episódios irão mostrar o que aconteceu para os protagonistas estarem naquela situação.

O 'acontecimento' é um homicídio, e ao passar dos nove episódios vocês irão descobrir quem é a vítima, quem é o assassino e o porque do assassinato!

HTGAWM é uma série que vai te fazer ficar mais e mais curioso a cada episódio... E para uma pessoa que assistiu a mid-season finale da série, ta valendo muito a pena esperar.



A série traz um elenco impecável, Viola Davis é uma baita atriz, e as cenas dela são espetaculares. Os personagens é uma outra coisa que faz valer a pena você assistir a série. Cada um deles tem um elemento diferente, e o mais legal é que você vê o que cada um é capaz de fazer para conseguir agradar Annalise. As mentiras são o ponto alto de How To Get Away With Murder, e também o elemento principal para todo o desenrolar da historia.

Para encerrar o texto, uma coisa que me prendeu a série, são os casos que Annalise (Viola Davis) e sua turma pegam. A série tem um cuidado de explicar ao público cada caso, as evidências, e eles explicam de uma maneira muito mais simples que outras séries, e te faz ficar tentando adivinhar quem é o culpado, quem é o inocente, é perfeito.

Bom, esse foi o primeiro Sériáticos, e eu falei sobre a série How To Get Away With Murder, que vai estrear no Brasil em março de 2015 no canal Sony.

Sériáticos: Os mistérios e mentiras de "How To Get Away With Murder" Sériáticos: Os mistérios e mentiras de "How To Get Away With Murder" Reviewed by José Kiko on 21.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD