Header AD

Sériáticos: Como não se apaixonar por Peggy Carter em "Marvel's Agent Carter"?


Mais uma série da Marvel estreou na televisão americana, e Peggy Carter do Capitão América é a grande protagonista. Marvel's Agent Carter estreou em 06 de janeiro de 2015 com dobradinha. Foram dois episódios incríveis, que para os fãs de "Capitão América: O Primeiro Vingador", satisfizeram muito!

Hayley Atwell voltou a interpretar Peggy Carter na nova série da Marvel na ABC.

Agent Carter conta a história Peggy Carter. O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

A série já começa bem! Mostrando cenas do primeiro filme do "Capitão América", e logo depois podemos ver aparição de Peggy Carter, e sua grande força feminina. Agent Carter diferente de Agents Of SHIELD, traz uma boa mensagem, principalmente e exclusivamente as mulheres. Carter quer mostrar aos marmanjos que ela é muito mais do que uma simples secretária, e logo no primeiro episódios, a gente consegue ver isso.

Os personagens da série também são incríveis, os fãs de HQs vão ouvir muitos nomes conhecidos nesta dobradinha de estreia. Um importante personagem que aparece no pilot, é o Howard Stark, o pai de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Bom gente, o Sériáticos não foi feito para falar spoilers, ou se aprofundar no enredo das séries, mas sim falarmos o que sentimos e achamos das séries, como fãs! Agent Carter só esta no começo e já mostrou que esse é um novo jeito da Marvel de promover a qualidade.

Marvel's Agent Carter
Quintas @ 22h30
Canal Sony

Sériáticos: Como não se apaixonar por Peggy Carter em "Marvel's Agent Carter"? Sériáticos: Como não se apaixonar por Peggy Carter em "Marvel's Agent Carter"? Reviewed by José Kiko on 28.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD