Header AD

NRI15: Conheça a banda Mystery Jets


Dando continuidade ao NRI15, chegou a hora de falar sobre a banda Mystery Jets. A banda inglesa de indie rock de Eel Pie Island, Londres. Inicialmente a banda era formada por Henry Harrison (contra-baixo e guitarra), Blaine Harrison (contra-baixo, vocais, guitarra e teclado)e William Rees (vocais, guitarra, teclados e percussão). Outros membros são Kai Fish (contra-baixo, vocais, guitarra, teclado, efeitos, percussão e às vezes, bateria) e Kapil Trivedi (bateria).



A banda tem um clima bem irreverente e agradável, e isso é  bem perceptivo no clipe acima, as roupas estranhas são uma marca da banda.

A princípio, a banda consistia em Blaine Harrison na bateria, Willian Rees como guitarrista e Henry Harrison (pai de Blaine) no baixo. Henry se tornou o segundo guitarrista quando juntou-se a banda, Kai Fish no baixo e Tamara Pearce-Higgins nos teclados. Neste momento, a banda gravou o EP homônimo com o produtor Nick Sykes. Blaine então, assume os vocais. Tamara deixa a banda e Blaine passa da bateria para os teclados. A banda teve por um breve período um amigo de Willian na bateria, conhecido apenas como Max. A banda então procurava em fóruns na internet um baterista, e encontrou Kapil Trivedi.



(Minha música preferida deles)

A banda tem em seu portfólio três álbuns: Making Dens (2006), Twenty One (2008) e Serotonin (2010)

Curtiu o som do Mystery Jets? Acompanhe a banda pelo facebook, e twitter. Para mais informações acesse o site oficial.

NRI15: Conheça a banda Mystery Jets NRI15: Conheça a banda Mystery Jets Reviewed by lucas hallwas on 27.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD