Header AD

Netflix começou a bloquear usuários que burlam a acessam catálogo de outros países


Para aqueles que preferem assistir a filmes e séries do catálogo da Netflix USA, fiquem espertos porque o serviço de streaming esta bloqueando e banindo os usuários que estão fazendo isso.

Todos sabem que o catálogo americano da Netflix tem muito mais conteúdo comparado aos catálogos de outros países. Esse é o grande motivo para que muitas pessoas comecem a usar aplicativos para burlar o site e acessar normalmente o catálogo americano.

De acordo com o site TorrentFreak, o serviço de streaming começou a tomar medidas drásticas aos usuários que estão seguindo esse método. Os estúdios de cinema também estão pegando no pé da Netflix, para que este problema seja resolvido logo.

Muitos usuários foram bloqueados e banidos do site, temporariamente. A Netflix ainda está testando novas formas de bloqueio!

O que vocês acharam dessa?
Netflix começou a bloquear usuários que burlam a acessam catálogo de outros países Netflix começou a bloquear usuários que burlam a acessam catálogo de outros países Reviewed by José Kiko on 6.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD