Header AD

Nathan Sykes, do The Wanted, anunciou carreira solo


O ex-The Wanted, Nathan Sykes, anunciou que vai seguir carreira solo. O cantor que recusou participar da turnê de despedida do The Wanted para trabalhar em novas canções, revelou à revista The Hunger, que lançará seu primeiro álbum de inéditas no final do ano, e um single nos próximos meses.

As músicas de Nathan serão uma mistura de pop com soul, funk, dance...
Todas as canções têm o elemento do amor. Queria fazer um disco que as pessoas gostassem e que seria traduzido realmente bem nos shows. Uma das partes mais animadoras de criar esse disco é quando as pessoas ouvem as músicas e sempre dizem que não era o que esperavam. De um quinto de um grupo para um solista, há sempre uma chance de surpreender. É como uma segunda primeira impressão. Ainda que eu não ache que seja necessariamente importante mudar a percepção das pessoas, acho animador o fato de as pessoas não me verem como ‘o mais novo do The Wanted’ e serem livres para me julgarem como indivíduo.
Fonte: POPLine
Nathan Sykes, do The Wanted, anunciou carreira solo Nathan Sykes, do The Wanted, anunciou carreira solo Reviewed by José Kiko on 27.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD