Header AD

Nasce primeiro filho de Blake Lively e Ryan Reynolds


Blake Lively, mais conhecida por seu papel como Serena Van Der Woodsen na série 'Gossip Girl' e Ryan Reynolds tem seu primeiro filho. O bebê que não teve sexo e nem nome revelado, nasceu no final do ano de 2014, antes do esperado em Nova York, perto da casa de Blake, contudo só foi divulgado o nascimento para a imprensa no dia 5 de janeiro.

O casal se conheceu durante as filmagens de 'Lanterna Verde' e estão casados desde o outono de 2012, quando celebraram uma cerimônia privada e secreta.


Em recente entrevista para a revista People, Ryan Reynolds se disse pronto para o papel de pai. 'Eu não tenho um estômago fraco. Sou bom com fraldas e diarreia e todo esse tipo de coisa porque eu tenho muitos sobrinhos e sobrinhas, então já fiz tudo isso antes', afirmou.

Lively, por sua vez, disse à Us Weekley que a gravidez foi um sonho que se tornou realidade para ela. 'É algo que eu sempre quis desde que era uma menina… Eu sabia que queria ter um monte de filhos, porque eu tinha vindo de uma família grande, e isso sempre foi importante para mim.'


A atriz será vista a seguir no romance 'A Idade de Adaline', que chega aos cinemas brasileiros em 29 de janeiro.

O próximo filme do ator será o drama 'A Mulher de Ouro', com lançamento em 31 de maio no Brasil.
Nasce primeiro filho de Blake Lively e Ryan Reynolds Nasce primeiro filho de Blake Lively e Ryan Reynolds Reviewed by Luara Moraes Leão on 7.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD