Header AD

MPAA define a classificação etária de 'Cinquenta Tons de Cinza'


Poucos jovens poderão assistir Cinquenta Tons de Cinza nos cinemas, isso porque o filme recebeu uma alta classificação etária pela MPAA (Motion Pictures Association of America), o que significa também menos lucros para a Universal Pictures.

"Conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica". Com essa explicação a MPAA classificou o filme como Rated R, o que significa que menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, Cinquenta Tons de Cinza é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da Saga Crepúsculo.

O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.
MPAA define a classificação etária de 'Cinquenta Tons de Cinza' MPAA define a classificação etária de 'Cinquenta Tons de Cinza' Reviewed by Carol Bruneli on 8.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD