Header AD

Listando: Recordar é Viver! Top 10 Músicas de 2005


Mais um ano começou e nós do TPJ! temos muitas novidades para trazer aos nossos queridos leitores. Mas, antes de apresentar todas essas novidades, vamos relembrar o que melhor aconteceu no mundo da música 10 anos atrás.

As canções que iremos apresentar em seguida, foram as músicas mais escutadas na rádio em 2005 de acordo com a revista Billboard.

#10 "Behind These Hazel Eyes" de Kelly Clarkson



Em Maio de 2005, Kelly Clarkson lançava Behind These Hazel Eyes, sendo o terceiro single de seu segundo álbum. Com o estilo pop-rock, a canção não atingiu primeiro lugar no chart em nenhum país, mas garantiu disco de platina nos Estados Unidos.

#9 "Don't Cha" de Pussycat Dolls part. Busta Rhymes



Sendo a musica marca registrada das Pussycat Dolls, Don’t Cha é uma música sedutora e instigante. A canção foi o terceiro single da banda, mas foi responsável por apresentar as dolls ao mundo. Atingiu o topo no charts em 15 países e conseguiu disco de ouro no Brasil, Áustria, Bélgica, Alemanha, Nova Zelândia, Suécia e Suíça.

#8 "Candy Shop" de 50 Cent part. Olivia

Lançada em Fevereiro em 2005, Candy Shop alcançou o primeiro lugar no charts de diversos países, dentre eles Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Áustria, Bélgica e Suíça. Também conquistou disco de ouro na Alemanha e Brasil, sendo considerada uma das músicas mais populares do rapper.

#7 "Boulevard of Broken Dreams" do Green Day



Sendo o segundo single do sétimo CD da banda Green Day, Boulevard of Broken Dreams é considerada por muitos o maior sucesso do Green Day. Originalmente, a canção foi interpretada por Frances Langford em 1993.

#6 "Gold Digger" de Kanye West part. Jamie Foxx



Com trechos de “I Got a Woman” de Ray Charles, Gold Digger é uma das músicas mais famosas de Kanye West até hoje. Lançada em Julho de 2005, a canção chegou ao topo das paradas em menos de uma semana. Conquistou o primeiro lugar nos chats da Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos.

#5 "1, 2 Step" de Ciara part. Missy Elliott



Explodindo em 2005, 1, 2 Step foi lançada em Outubro de 2004. A música foi o segundo single de Ciara cujas batidas contagiantes, mesmo não alcançando o primeiro lugar nos charts de nenhum país, conquistaram o público, garantindo seu lugar nas melhores músicas de 2005.

#4 "Since U Been Gone" de Kelly Clarkson



Com os estilo pop-rock, Since U Been Gone foi lançada em Dezembro de 2004. Foi considerado o primeiro single feminino sem ser R&B ou Hip-Hop a entrar no Top 2 durante o ano de 2005, antes disso "Beautifull" de Christina Aguilera tinha alcançado este feito em 2003.

#3 "Let Me Love You" de Mario



Esta música não é famosa no Brasil, mas alcançou o topo em vários países. Lançada em Novembro de 2004, a canção atingiu o seu auge em Janeiro de 2005. Com o gênero R&B, a música conseguiu primeira colocação no charts da Alemanha, Estados Unidos, Holanda e Nova Zelândia.

#2 "Hollaback Girl" de Gwen Stefani



Lançada em Abril de 2005, Hollaback Girl foi a primeira música da história a alcançar um milhão de downloads. Sendo o terceiro single do primeiro CD solo de Gwen Stefani, a canção pop com batidas de hip-hop chegou a número um nos Estados Unidos e Austrália.

#1 "We Belong Together" de Mariah Carey



E finalmente a primeira colocada. A canção de R&B e Pop We Belong Together marcou o retorno de Mariah Carey aos holofotes, após um longo período na ‘geladeira’. A música foi lançada em Março de 2005, alcançando o primeiro lugar no charts dos Estados Unidos, Austrália e Países Baixos, além de conquistar disco de ouro na Nova Zelândia.
Listando: Recordar é Viver! Top 10 Músicas de 2005 Listando: Recordar é Viver! Top 10 Músicas de 2005 Reviewed by MK Friend on 9.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD