Header AD

Kaya Scodelario será protagonista de 'Piratas do Caribe 5'


Kaya Scodelario, mais conhecida por ter feito a série "Skings" e o filme "Maze Runner - Correr ou Morrer" foi confirmada como protagonista de "Piratas do Caribe 5". O produtor Jerry Bruckheimer foi quem confirmou na sua conta do Twitter que a inglesa iria integrar o elenco, sendo que esta vai interpretar a personagem feminina principal.

Kaya será o par romântico de Brenton Thwaites ('Malévola'), o jovem galã do filme, revivendo o enredo romântico representado por Keira Knightley e Orlando Bloom na trilogia original.

O elenco também terá Javier Bardem como o vilão, o capitão fantasma Brand, que culpa Jack Sparrow (Johnny Depp) pela morte de seu irmão e está à procura de um objeto sobrenatural para ajudá-lo a derrotar o pirata. Ele foi um membro da força militar britânica, e, após a morte, se junta ao Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) em uma missão de vingança.

As filmagens começam em fevereiro, na Austrália, para um lançamento em 7 de julho de 2017.
Kaya Scodelario será protagonista de 'Piratas do Caribe 5' Kaya Scodelario será protagonista de 'Piratas do Caribe 5' Reviewed by Luara Moraes Leão on 26.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD