Header AD

John Travolta será protagonista do spin-off de American Horror Story, American Crime Story


Depois de 40 anos, John Travolta voltará a televisão. O ator será o protagonista do spin-off de American Horror Story, American Crime Story. A série vai seguir os moldes de AHS, mas vai focar em histórias sobre crimes importantes e curiosos.

A primeira temporada se chama American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, e a historia se baseia no livro "The Run Of His Life: The People v. O.J. Simpson", de Jeffrey Toobin.

O julgamento de Simpson começou em 26/Set/1994 e durou 372 dias. Ele foi acusado de matar a facadas sua ex-mulher, Nicole Brown, e seu amigo, Ronald Goldman, em 12/Jun/1994, entre dez e onze horas da noite, em frente à casa dela.
Nicole, ex-garçonete, passou a viver com Simpson em 1978, depois que ele se separou da primeira mulher, Marguerite. Simpson e Marguerite foram casados por onze anos e tiveram três filhos (um deles morreu aos dois anos). Simpson e Nicole oficializaram a união com uma grande festa em 1985. Tiveram dois filhos. Nesse mesmo ano, Simpson quebrou, com um bastão de beisebol, os vidros do carro de Nicole, onde ela havia se refugiado depois de uma discussão. O divórcio aconteceu em 1992 e havia registros policiais de três agressões físicas de Simpson contra Nicole. No ano de 1993, Simpson chegou a invadir a casa da ex-mulher, que se trancou na cozinha.
Em 17/Jun/1994, ao ser acusado de duplo homicídio, Simpson desapareceu depois de deixar com amigos uma carta que anunciava seu desejo de cometer suicídio. Foi perseguido pela polícia por 96 quilômetros, trancou-se durante horas em seu carro e em seguida se entregou. A perseguição à O. J. Simpsom ganhou grande cobertura da mídia e dividiu as atenções com os eventos desportivos que aconteciam nesse mesmo dia, como a abertura da Copa do Mundo FIFA e o quinto jogo das finais da NBA entre New York Knicks e Houston Rockets.
O júri era formado por nove negros, dois brancos e um hispânico. Dos doze jurados, dez eram mulheres. O veredicto "inocente" foi anunciado no dia 3/Out/1995.

O elenco da primeira temporada conta com John Travolta (Robert Shapiro), Sarah Paulson (Marcia Clark) e Cuba Gooding Jr (O.J. Simpson). A série tem previsão de estrear no final de 2015.
John Travolta será protagonista do spin-off de American Horror Story, American Crime Story John Travolta será protagonista do <i>spin-off</i> de American Horror Story, American Crime Story Reviewed by José Kiko on 8.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD