Header Ads

Filme da Semana: Acima das Nuvens

Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz estão chegando aos telonas do Brasil hoje (08) no filme Acima das Nuvens!

Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz estão chegando aos telonas do Brasil hoje (08) no filme Acima das Nuvens, drama que relata a história de Maria Enders, famosa atriz de Hollywood que não aceita o fato de ter que viver um papel mais velho em uma mesma peça que a fez famosa há vinte anos em um papel mais jovem. Em meio ao conflito com seu passado, Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente.

Sinopse:

Quando chega ao auge de sua carreira internacional, Maria Enders (Juliette Binoche) é convidada a se apresentar em uma nova versão da peça que a fez famosa vinte anos atrás.  Naquela época, ela interpretou o papel de Sigrid, uma garota jovem e sedutora garota que atormenta sua chefe Helena e a leva ao suicídio. Agora, ela está sendo convidada a viver outro papel: o da velha Helena. Ela e sua assistente (Kristen Stewart) partem para os ensaios da peça Sils Maria, uma remota região dos Alpes. A jovem estrela de Hollywood com uma propensão para escândalo (Chloë Grace Moretz) está assumindo o papel de Sigrid, e Maria encontra a si mesma do outro lado do espelho, cara a cara com uma mulher ambiguamente encantadora que é, em sua essência, uma reflexão inquietante de si mesma.

Ficha Técnica:

Título original: Clouds of Sils Maria
Estreia: 08 de Janeiro de 2015
Direção: Olivier Assayas
Elenco: Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz, Lars Eidinger, Johnny Flynn, Angela Winkler, Hanns Zischler.
Ano de produção: 2014
Gênero: Drama
Distribuidora: Califórnia Filmes
Duração: 2h4min
Línguas: Inglês, Francês, Alemão, Alemão Suíço
Tipo de filme: longa-metragem
Cor: Colorido e Preto & Branco

Curiosidades:
  • O diretor Olivier Assayas já havia trabalhado com a atriz Juliette Binoche em Horas de Verão.
  • Juliette Binoche contou para o escritor / diretor Olivier Assayas sua idéia do filme. Ele gostou e escreveu um roteiro com a sugestão.
  • A casa de moda francesa, Chanel, forneceu as atrizes roupas, jóias, acessórios e maquiagem, além de financiar parte do orçamento, a fim de que, Olivier Assayas realizasse seu sonho de gravar o filme em 35 mm em vez de digital.
  • O produtor Charles Gillibert confirmou que Kristen Stewart foi a primeira escolha para interpretar Valentine. Ela não estava disponível. Mia Wasikowska foi escalada, mas depois desistiu. Stewart foi abordada novamente com uma data de filmagem diferente.
  • Daniel Brühl foi originalmente escalado como o intérprete de Klaus Diesterweg. Ele largou o papel devido a seus deveres promocionais para com o filme Rush: No Limite da Emoção (2013). Lars Eidinger o substituiu.
  • Foi divulgado que Bruno Ganz interpretaria Henryk Wald, mas Ganz nunca esteve envolvido no projeto.
  • Tom Sturridge foi escalado para interpretar Christopher Giles. Ele largou o papel para outro filme. Johnny Flynn o substituiu.
  • De acordo com Olivier Assayas, Kristen Stewart foi inicialmente abordada para desempenhar o papel de Jo-Ann Ellis, mas o desejo dela era interpretar Valentine.

Trailer Legendado:


Pôster Nacional:


Confira todas as notícias sobre este filme, clique aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.