Header AD

David Tennant será Homem Púrpura em "Marvel's A.K.A. Jessica Jones" da Netflix


A Marvel confirmou que David Tennant será o Homem Púpura em "Marvel's A.K.A. Jessica Jones", nova série da Netflix.

Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, é uma figura de extrema importância no passado de Jessica. Anos atrás, quando ela ainda atuava como a heroína conhecida como Safira, Killgrave, por meio de seus feromônios que lhe concedem o controle mental do alvo, rapta Jessica e a obriga a presenciar horrores em sua estadia sob o comando de Zebediah.

A série faz parte do projeto de apresentação dos heróis de "Os Defensores", que vai ganhar série na Netflix. A primeira série do projeto é sobre o Demolidor, que vai ser interpretado por Charlie Cox, e estreia em 10 de abril na Netflix.

"Marvel's A.K.A. Jessica Jones" será a segunda série do projeto, e tem previsão de estrear no final de 2015, ou início de 2016. Krysten Ritter viverá a heroína.

Trabalhando como detetive no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, uma ex-super-heroína vê seu passado turbulento a atormentar na nova série.
David Tennant será Homem Púrpura em "Marvel's A.K.A. Jessica Jones" da Netflix David Tennant será Homem Púrpura em "Marvel's A.K.A. Jessica Jones" da Netflix Reviewed by José Kiko on 28.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD