Header AD

'Cinquenta Tons de Cinza' recebe alta classificação indicativa no Brasil


Depois de ser classificado pela MPAA como Rated R nos Estados Unidos, onde somente maiores de 17 anos podem assistir Cinquenta Tons de Cinza, o filme recebeu uma classificação ainda maior no Brasil.

Por aqui somente maiores de 18 anos poderão assistir ao filme nos cinemas, os menores só podem assistir acompanhados dos pais ou de algum responsável.

Nos Estados Unidos a censura do romance erótico foi explicada pela MPAA: "Conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica".

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, Cinquenta Tons de Cinza é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da Saga Crepúsculo.

O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.


'Cinquenta Tons de Cinza' recebe alta classificação indicativa no Brasil 'Cinquenta Tons de Cinza' recebe alta classificação indicativa no Brasil Reviewed by Carol Bruneli on 23.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD