Header AD

Atriz de Glee é escolhida para estrelar a série 'Supergirl' da CBS


O canal CBS revelou o nome da atriz escolhida para viver  Kara Zor-El, a estrela de sua nova série Supergirl.

O drama de uma hora de duração será estrelado por Melissa Benoist, conhecida por seu papel como Marley Rose na série Glee, da FOX. Para conseguir o papel, Benoist desbancou grandes atrizes como Claire Holt de The Vampire Diaries/The Originals.

A série baseada nos quadrinhos da DC Comics gira em torno de Kara Zor-El, a prima do Superman, que nasceu no planeta Krypton e escapou em meio a sua destruição anos atrás. Depois de chegar na terra foi acolhida por uma família adotiva, os Danvers, que a ensinou a ter cuidado com seus poderes extraordinários. Agora com 24 anos, Kara se sente desprotegida, uma escrava por ter reprimido suas habilidades inatas. Ela ainda é bonita, mas com o rosto escondido atrás dos óculos e seu cabelo puxado para trás, ela não sabe quem ela mesma é. Um desastre inesperado faz com que ela use seus poderes em público. Energizada por seu ato heroico, pela primeira vez em sua vida, Kara começa a aceitar suas habilidades extraordinárias. Ela começa a ajudar o povo de sua cidade e eles passam a conhecê-la – e ainda dão a ela um novo apelido: Supergirl.

O figurino da personagem foi desenhado por Colleen Atwood, que também criou os looks para Stephen Amell em Arrow e Grant Gustin em Flash.

A série ainda não tem data de estreia.
Atriz de Glee é escolhida para estrelar a série 'Supergirl' da CBS Atriz de Glee é escolhida para estrelar a série 'Supergirl' da CBS Reviewed by Carol Bruneli on 23.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD